Mulher que matou  homem em Crateús, foi conduzida novamente para a Delegacia de Polícia

Na manhã desta segunda (24) a Polícia Militar  conduziu para a Delegacia de Polícia de Crateús: Laís Cristina Ferreira dos Santos, nascida em 04 de fevereiro de 94, atendente, solteira, natural de Minas Gerais, residente à Rua Luzenir Camelo 66 Sucesso Tamboril. De acordo com informações ela estava com uma faca brigando com um homem no centro de Crateús, mas precisamente na esquina da Rua José Coriolano com Almirante Tamandaré. Um homem também foi levado para a delegacia: trata-se de Antônio Adailton Leite, nascido em 13 de dezembro de 78, ajudante, residente à Rua Gentil Barreiras. Ele também portava uma faca. As partes foram conduzidas para a delegacia de polícia, onde foi feito o TCO no artigo 19 da LCP contra cada um deles e logo após foram liberados. Um detalhe é que na mochila da acusada, tambem foi encontrado um martelo. Obs: A acusada no dia 16 deste, por volta da 18h40 na Galeria Florentino de Araújo Cardoso, havia matado a facadas: Antônio Gomes de Sousa, nascido em 1968 residente na Rua Barão do Rio Branco. No dia do crime, a acusada foi presa em flagrante, entregou a carteira da vítima e a bicicleta também foi recuperada. Ela foi autuada em flagrante por latrocínio. No dia seguinte foi levada para audiência de custódia, onde foi colocado em liberdade sendo que hoje novamente foi conduzida para a delegacia. Um detalhe é que a acusada usa uma tornozeleira eletrônica.

Compartilhe