
Acidente de trânsito deixa uma pessoa morta e outras feridas em Novo Oriente
Neste domingo(16) por volta das 19h00 policiais do Destacamento de Novo Oriente receberam informações via 190 que próximo a localidade de Maia, CE 192, entre Maia e Barriguda, Distrito de Novo Oriente teria ocorrido uma colisão entre 2 veículos sendo que um condutor já se encontrava sem vida no local. A composição se deslocou até o referido local onde constatou a veracidade e que no local só se encontrava o corpo de um homem já sem vida, sendo informada que as outras pessoas envolvidas já haviam sido socorridas pelo SAMU e por uma ambulância. A composição ficou no local até a chegada da equipe da pefoce onde fez a perícia e retirou o corpo do local.
VITIMA
Edmilson Pereira Silva, filho de antonio Gomes da Silva e Maria Pereira do Nascimento Silva, natural de Novo Oriente, nascido em 24/08/67, residente na localidade de Potiguara, Distrito de Novo Oriente. Ele conduzia a moto Honda Bros de cor azul , placa SAV 1A40 .
As pessoas que saíram feridas foram identificadas como: Ana Lívia da Silva Oliveira 15 anos, Antônio Misael Silva e Francisco Hélio Silva Oliveira. De acordo com informações, estás pessoas ficaram em observação no hospital de Novo Oriente.
A ocorrência foi atendida pela viatura do Destacamento de Novo Oriente 7691 subtenente Feitosa, Sgt Oliveira, Sgt Alves e Sgt D Campos.
Compartilhe