Mata Pinto é preso acusado de dano, invasão de domicílio, estupro e Injúria racial em Crateús

Por volta das 10h40 desta quarta-feira (09) na Rua Gustavo Barroso, Bairro São Vicente foi preso: Antônio João de Andrade, vulgo mata Pinto, nascido em 14/01/83, natural de Crateús, solteiro, Vaqueiro, residente na BR 226 zona rural Crateús.
De acordo com informações, por volta das 02h00 da madrugada desta quarta, mata pinto destelhou a residência localizada a Rua Osvaldo Cruz 323, Bairro Ipase, quebrou o gesso e entrou na casa. Ja dentro da residência ele tentou agarrar a vítima que gritou, conseguiu sair correndo e pediu ajuda.
Mata Pinto conseguiu fugir. A vítima acionou a polícia militar que diligenciou mas sem êxito. Ainda na manhã desta quarta a vítima esteve na Delegacia Regional de Polícia Civil onde registrou boletim de ocorrência, daí policiais civis acionaram a polícia militar que conseguiu localizar, mata pinto que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Na Delegacia,ele estava alterado e chegou ainda a chamar um policial de URUBU PRETO O acusado foi autuado em flagrante por invasão de domicílio, dano, estupro e injúria racial. Mata Pinto já tem várias passagens pela polícia e já havia tentado outra vez entrar na casa da vítima que mora com a mãe e filhos.

Compartilhe