
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO DA PRINCIPAL LIDERANÇA CRIMINOSA DE ARARENDA E IPUEIRAS NO RIO DE JANEIRO
Policiais da Polícia Militar do Gtpp Operações 1 – Rocinha, em patrulhamento pela Avenida Niemeyer, Rocinha, percebeu uma atitude suspeita de um indivíduo que, ao avistar equipe policial, tentou empreender fuga, sendo em seguida capturado pelos policiais. Durante a busca pessoal, elemento foi indagado a respeito de seus dados pessoais, tendo se negado a responder, informando que possuía mandado de prisão pendente de cumprimento emitido pelo estado do Ceará e oferecendo aos policiais o valor de 5.000$ (cinco mil reais) para que pudesse ser liberado.
A equipe policial identificou o indivíduo como FRANCISCO ALISON DE SOUSA PEREIRA, vulgo Mosquito ou Fiel, que já era investigado pela Delegacia de Polícia de Crateus como a principal liderança criminosa do Comando Vermelho nas cidades de Ipueiras e Ararenda em troca de informações com as Forças dê Segurança do Rio de Janeiro.
FIEL tinha um mandado prisional em desfavor pelo crime de homicídios, mas é investigado por crimes de integrar Organização Criminosa e Associação Criminosa.
A última prisão de Mosquito foi realizada no dia 24/07/2017 quando o elemento praticou um furto na Cidade Nova Russas, onde a vítima foi José Vagner Lopes, residente à Rua Evaristo de Castro, Bairro Universidade, quando dois elementos pularam o muro da residência da vítima, quebraram o vidro do carro e levaram um violão no valor de 2.000 reais. No mesmo dia policiais prenderam o Diego Lima conhecido como Diego Satanás que havia adquirido o violão por r$ 20 e depois Mosquito foi preso.
Compartilhe