
Vítima de lesão corporal por arma de fogo em Crateús foi à óbito no Hospital São Lucas
Um homem que havia sido lesionado à bala em Crateús foi à óbito na madrugada desta segunda(28) no Hospital São Lucas de Crateús.
ENTENDA O CASO.
No dia 09/04/2025, por volta das 21h30 a VTR CP7381 recebeu uma informação de populares de que ouviram alguns disparos de arma de fogo na Rua Montevidéu, Bairro Altamira. De pronto, a composição se deslocou até ao local para verificar a veracidade dos fatos. Ao chegar na rua, identificou-se que na casa de numeral 368 havia uma vítima de lesão à bala, identificada como Francisco, que relatou que dois indivíduos armadas chegaram a pé e efetuaram alguns disparos. A vítima foi socorrida, pelo SAMU, ainda consciente, e constatou -se que foram três lesões: um na altura da boca, um nas costas e um no braço esquerdo. Policiais não conseguiram mais informações sobre os autores. As viaturas realizaram diligências em busca dos acusados, mas nada encontrado.
VÍTIMA: Francisco Alves de Sousa, balconista, solteiro,
FILIAÇÃO: Maria de Fátima Alves de Sousa e Antônio Alves de Sousa
NASCIMENTO: 07/07/1974
NATURALIDADE: Barreiras-PI
ENDEREÇO: Rua Manoel Cesário 188. Altamira.
A vítima estava no hospital São Lucas onde foi à óbito. O corpo foi encaminhado para o núcleo da perícia forense na cidade de Crateús.
Compartilhe