PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA, LESÃO E RESISTENCIA EM CRATEUS, PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA DE CUSTODIA E FICOU PRESO

O HOMEM QUE FOI PRESO EM CRATEÚS ACUSADO DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, LESÃO CORPORAL E RESISTÊNCIA, PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA E FICOU PRESO.

NA SEXTA(09) POR VOLTA DAS 16H30, AO ENTRAREM DE SERVIÇO, AS EQUIPES RAIO 02 E RAIO 01, RECEBERAM INFORMAÇÕES QUE A PESSOA DE NOME TIAGO ESTARIA DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO, E QUE O MESMO SERIA PROPRIETARIO DE UMA OFICINA NO BAIRRO CIDADE 2000, RUA CONTADOR RAIMUNDO LUIZ. PMS FORAM ATÉ A OFICINA ONDE AVISTARAM TIAGO, QUE QUANDO PRESENCIOU A CHEGADA DA EQUIPE, ADENTROU DE FORMA RÁPIDA NA OFICINA, INDO ATÉ UM BANHEIRO QUE TEM NO LOCAL, A EQUIPE VERBALIZOU PARA SER FEITA A ABORDAGEM, ONDE O MESMO SE RECUSOU A SER ABORDADO, FALANDO QUE NÃO IRIA POR A MÃO NA CABEÇA, MOMENTO EM QUE UM POLICIAL DA EQUIPE FEZ A VARREDURA ONDE TIAGO TERIA IDO (banheiro) E ENCONTROU UM REVOLVER CALIBRE .38.
FOI DADA VOZ DE PRISÃO A TIAGO E NESTE MOMENTO O MESMO SE ALTEROU, RESISTINDO A PRISÃO, FAZENDO AMEAÇAS AOS POLICIAIS.
FOI NECESSÁRIO O USO DA FORÇA PARA CONTER O ACUSADO,  QUE EM DETERMINADO MOMENTO DESFERIU UM CHUTE NO JOELHO DE UM DOS POLICIAIS, RESULTANDO EM UMA LESÃO GRAVE (rompimento de ligamentos) QUE FOI SOCORRIDO DE IMEDIATO AO HOSPITAL.
DIANTE DOS FATOS, POLICIAIS CONDUZIRAM O ACUSADO E A ARMA APREENDIDA PARA A DELEGACIA REGIONAL DE POLICIA CIVIL DE CRATEÚS, ONDE FORAM FEITOS OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
AUTUADO NO ART. 14 (estatuto do desarmamento): PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO
ART. 129, §12°, I: LESÃO CORPORAL CONTRA AUTORIDADE OU AGENTE PÚBLICO
ART. 329: RESISTÊNCIA

ACUSADO
TIAGO BEZERRA LIMA
NASCIMENTO: 13/12/1993
ENDEREÇO: CONJUNTO DOM FRAGOSO, QUADRA 15, LOTE 01
CIDADE: CRATEÚS

ARMA APREENDIDA
REVÓLVER, TAURUS, CAL: .38
ACABAMENTO: INOXIDÁVEL
CAPACIDADE: 6 TIROS COM 6 MUNIÇÕES INTACTAS.

JÁ NA TARDE DESTE SÁBADO O ACUSADO PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA ONDE O JUIZ DECRETOU A SUA PRISÃO E O ACUSADO FOI LEVADO PARA O CENTRO DE TRIAGEM DE NOVO ORIENTE ONDE FICARÁ À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

Compartilhe