
6 pessoas de uma mesma família morrem vítimas de acidente de trânsito no Distrito de Sucesso -Tamboril

Seis pessoas de uma mesma família morreram vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira(04) no município de Tamboril. O sinistro fato ocorreu por volta das 22h30 na CE 187 Distrito de Sucesso, mas precisamente na rotatória, saída de Sucesso para Nova Russas e Tamboril.
No local, houve a colisão entre o caminhão Volkswagen 17.230, 2018 /2019 cor branca placas POO 7645 que trafegava sentido Sucesso/ Nova Russas e era conduzido pela pessoa de nome Mateus Aguiar, Residente na Cidade de Tianguá. O carro estava carregado com frangos e acabou colidindo com o veículo GM corsa sedan 2002/2003 de cor branca placas HYB 3451.
No carro estavam 06 pessoas que morreram no local do acidente. O condutor do carro Raimundo Nonato de Oliveira, nascido em 03 de 08 de 69, residente à Rua Francisco Camurça Filho, Bairro José Rosa. A sua esposa: Silvia Helena de Sousa Patrício, nascida em 19/01/66, residente na Rua Francisco Camurça Filho.
Ainda morreu a nora do casal: Carla Enyd Alves Araújo, nascida em 28 de novembro de 97, residente à Rua Hilda Soares Mourão bairro José Rosa.
Ainda morreu o filho de Carla, Luis Miguel Alves Araújo, nascido em 04/08/2023. Ele completaria 2 anos de idade no próximo mês.
Ainda morreu Maria da Penha Souza Patrício, nascida em 17 de janeiro de 87, filha de Silvia Helena de Sousa Patrício e do senhor Manoel Barbosa Patrício residente à Rua Hilda Soares Mourão.
Também morreu a criança de nome Wallace Rian Pereira de Oliveira, nascido em 06 de dezembro de 2019, Residente à Rua Hilda Soares Mourão.
De acordo com informações o carro Corsa trafegava na estrada sentido Tamboril distrito de sucesso e quando chegou na rotatória possivelmente entrou na ce sem observar que trafegava o caminhão no sentido sucesso Nova Russas.
Na colisão o carro Corsa foi arrastado pelo caminhão ficando o veículo totalmente danificado com as vítimas presas nas ferragens o caminhão tombou e sua carga ficou espalhada na via bombeiro de Crateús foram até o local e conseguiram resgatar os corpos.
Equipes da Polícia Militar SAMU e perícia forense estiveram no local.
O motorista do caminhão aguardou no local e depois foi prestar declarações na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Prestou da declarações e logo após foi liberado.
Uma observação é que a senhora Carla Enid ainda estava grávida de um mês e meio.
De acordo com informações da família estava vindo de um rezador lá no município de Tamboril.
Os corpos das vítimas deram entrada já na manhã deste sábado no núcleo da perícia forense e da cidade de Crateús.













