
Mulher é agredida pelo companheiro e cunhado em Novo Oriente; um dos acusados foi preso com arma de fogo

Na noite deste domingo, 03 de agosto, por volta das 22h00, uma mulher procurou o destacamento policial relatando ter sido agredida pelo companheiro e pelo irmão dele. A ocorrência foi registrada na localidade de Chapada dos Paulinhos, zona rural do município de Novo Oriente.
Policiais militares, utilizando a viatura 7691, deslocaram-se até o local e conseguiram localizar um dos acusados: Antônio Avilino Soares Santiago, agricultor, nascido em 13 de abril de 1980, residente no trecho Tauá. Na residência onde o suspeito foi encontrado, os policiais também apreenderam uma espingarda calibre 36.
Segundo o relato da vítima, ela foi agredida com socos no rosto tanto por Antônio quanto por seu cunhado, identificado como José Auri Soares, vulgo Bé que não foi localizado até o momento.
Antônio Avilino foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo (art. 12 do Estatuto do Desarmamento) e por lesão corporal (art. 129 do Código Penal). Na manhã desta segunda-feira, ele foi apresentado para audiência de custódia no Fórum de Crateús.