
Subtenente Feitosa completa 28 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Ceará

Nesta quarta-feira(24) o policial militar Geraldo Santos Feitosa Filho( Subtenente Feitosa), celebra 28 anos de ingresso nas fileiras da Polícia Militar do Estado do Ceará.
Com uma trajetória ampla e marcada por dedicação, o militar já atuou em diversos batalhões do Estado, entre eles: 1ª Companhia do 5º BPM, 2ª Companhia do 5º BPM, 2ª Companhia do BPTUR, Batalhão de Divisas, 1ª Companhia do 18º BPM, 2ª Companhia do 8º BPM, e atualmente exerce suas funções na 1ª Companhia do 7º BPM, em Crateús.
Ao longo dessas quase três décadas de serviços prestados, o Subtenente Feitosa construiu uma carreira de compromisso com a Segurança Pública, desempenhando papel importante no combate à criminalidade e no atendimento à sociedade.
Parabenizamos o militar por esta data tão significativa, marcada pelo reconhecimento à sua dedicação e contribuição à população cearense.










