
Homem é preso em Crateús suspeito de aliciar criança em bar

Na noite desta sexta-feira (03/10), por volta das 21h10, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de estup10 de vulnerável, na Avenida Benoni Morão Filho, em Crateús.
De acordo com informações, a viatura 023 realizava patrulhamento quando foi acionada para atender à ocorrência em um bar, conhecido como Casa de Forró. No local, uma mulher relatou aos policiais que seu sobrinho, um menino de 11 anos, havia chegado em casa chorando e bastante abalado, informando que o acusado, identificado como Francisco Brendo de Sousa, teria oferecido R$ 10 para que a criança realizasse um ato sexual oral.
Após o relato, a tia comunicou o caso ao proprietário do bar, que procurou o suspeito. O homem teria admitido ao dono do estabelecimento que ofereceu o dinheiro, mas alegou que não chegou a concretizar o ato.
Francisco Brendo, que já possui passagem pela polícia, foi localizado e abordado pelos militares. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estup10 de vulnerável.