Furto é registrado em residência no Bairro dos Venâncios, em Crateús

Na noite desta sexta-feira (3), um cidadão compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Crateús para registrar um boletim de ocorrência após ter sido vítima de furto em sua própria residência.

De acordo com a vítima, identificada como José Freire do Nascimento, conhecido como Zé Pretinho, 70 anos, residente na Rua Luiz Carlos Filho, nº 770, Bairro dos Venâncios, o crime ocorreu no início da tarde, por volta das 13h30.

Segundo o relato, um trabalhador que prestava serviços na residência saiu do local e o morador informou que iria descansar e que fechasse o portão. O funcionário teria fechado o portão, mas não colocou o cadeado. Nesse intervalo, uma mulher aproveitou a facilidade de acesso, entrou na casa e furtou dinheiro, sendo, 7 cédulas de R$100, 1 cédula de 20 reais e 1 cédula de 2 reais, totalizando R$722

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a suspeita entrou saiu da residência, o que poderá auxiliar nas investigações.

O caso foi formalizado na Delegacia de Polícia Civil de Crateús, que ficará responsável pelas diligências para localizar a acusada.

Compartilhe