Morre na cidade de Sobral, o desportista Crateuense, Professor Augusto
Faleceu na madrugada desta terça-feira(02) na cidade de Sobral, o senhor Augusto Alves de Andrade, conhecido popularmente como Professor Augusto, aos 63 anos. Ele residia na rua Abdias Veras, no bairro São Vicente, em Crateús.
Figura bastante conhecida no cenário esportivo do município, Professor Augusto foi um dos fundadores da Escolinha do Centro Oeste e sempre demonstrou grande paixão pelo futebol amador. Ao longo dos anos, construiu um legado de amizades e reconhecimento entre atletas, dirigentes e admiradores do esporte local. Também era presença frequente em programas esportivos da cidade.
Nos últimos tempos, vinha enfrentando problemas de saúde e, infelizmente, não resistiu, indo à óbito em Sobral. O corpo será velado em sua residência, na rua Abdias Veras.
Pêsames à família enlutada.