Prisão por embriaguez ao volante, injúria, ameaça e conduzir veículo sem habilitação em Tamboril

Por volta das 19h20 da sexta-feira, dia 2, foi preso na Rua da Caixa d’Água, no distrito de Holanda, município de Tamboril, Antônio Genilson de Araújo, solteiro, agricultor, nascido em 22 de maio de 1984, natural de Monsenhor Tabosa e residente na referida localidade.

De acordo com informações, o acusado conduzia um veículo quando foi abordado pela polícia e apresentava visíveis sinais de embriaguez. Além disso, ele é acusado dos crimes de injúria (artigo 140 do Código Penal), ameaça (artigo 147 do Código Penal), embriaguez ao volante (artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro) e conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (artigo 309 do CTB).

Antônio Genilson foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado positivo, com teor alcoólico de 1,15 mg/L.

Diante dos fatos, o acusado foi autuado em flagrante e permaneceu preso. Neste sábado, ele deverá participar de audiência de custódia no Fórum da cidade de Crateús.

Compartilhe