Professor é vítima de roubo em Ipueiras; suspeito é preso em flagrante
Na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 11h, a Polícia Militar do Ceará, por meio da composição do POG de serviço na cidade de Ipueiras, foi acionada via 190 por um professor residente no município, que relatou ter sido vítima de roubo.
O crime ocorreu na Rua Francisco Soares Mourão, nº 83, no bairro Praça do Cristo. Segundo a vítima, o acusado subtraiu um perfume e uma caixa de som, fazendo menção de estar armado e proferindo ameaças de morte.
Ainda de acordo com o relato, a vítima informou aos policiais que o suspeito poderia estar em um bar localizado nas proximidades do local do crime. Diante das informações, a equipe policial iniciou diligências e conseguiu localizar o acusado.
Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado em posse de um dos objetos roubados, o perfume. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e as partes foram conduzidas à Delegacia Municipal de Poeiras para os procedimentos cabíveis.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal. Trata-se de Francisco José Mourão de Moraes, nascido em 27 de abril de 1997, natural de Ipueiras, residente na Rua Inácio Melo Falcão, nº 626, Centro.
Após os procedimentos iniciais, o acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús. Ele deverá ser apresentado ao fórum neste sábado, onde passará por audiência de custódia.