Homem é preso por violência doméstica em Ipueiras

Por volta das 20h30 desta quinta-feira, dia 5, policiais militares de Ipueiras, que estavam de serviço na viatura 7452, foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Coronel Manoel Mourão, no bairro São José.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela vítima e por uma testemunha( filha) que relataram que o suspeito é companheiro da vítima. De acordo com as informações, Francisco Levi da Silva tentou agredir a mulher utilizando um pedaço de madeira e uma pedra. As agressões só não se concretizaram porque a filha da vítima interveio, colocando-se à frente para impedir o ataque.

Ainda segundo o relato, o acusado também teria ameaçado agredir a vítima com o pedaço de madeira. Diante da situação, foi realizada a abordagem policial, e o indivíduo não apresentou resistência. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

A vítima manifestou interesse em solicitar medidas protetivas de urgência.
Francisco Levi da Silva, nascido em 17 de setembro de 1975, natural de Ipueiras, ajudante de pedreiro, amigado e residente no local da ocorrência, foi autuado por violência doméstica, com base nos artigos 140 (injúria) e 147 (ameaça) do Código Penal Brasileiro.

Compartilhe