Identificados quatro dos cinco elementos que morreram em confronto com policiais em monsenhor Tabosa 
A nossa reportagem conseguiu, com exclusividade, identificar quatro dos cinco elementos que morreram durante um confronto com policiais do Raio e do Cotar, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 6, no município de Monsenhor Tabosa.
Os identificados são:
• Marcos Antônio Araújo Silva, filho de Joana Dark Araújo Silva, residente na Rua Vasco da Gama, nº 854, Centro, na cidade de Pedro II, no estado do Piauí.
• Guilherme de Souza, nascido em 31 de julho de 2005, filho de Quitéria de Souza, natural de São Paulo, residente na Rua Luíza Tina de Mesquita, em Monsenhor Tabosa.
• André Belchior Paulo de Assis, filho de Edilane Paulo Lima e Francisco Neto de Assis, natural de Pau dos Ferros, solteiro, residente na Rua Senador Catunda, Centro, no município de Guaraciaba do Norte.
• Jardeson Torres Silva, nascido em 7 de julho de 2005, filho de Maria Valquíria Alves Torres e Raimundo Nonato Souza Silva, solteiro, natural de Monsenhor Tabosa, residente na Rua Marcos Gonçalves da Silva, no mesmo município.
A identificação do quinto envolvido ainda não foi confirmada pelas autoridades. Todos os procedimentos relacionados à ocorrência estão sendo realizados na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Crateús.
A nossa reportagem colheu a informação de que policiais abordaram um veículo Toyota Corolla de cor prata ocupado por quatro pessoas que ia de guaraciaba do Norte para monsenhor Tabosa. A intenção seria se unir com um grupo que estava em uma residência no bairro Massapê e de lá eles seguiriam para Independencia para praticar uma ação criminosa contra uma facção rival.
Policiais seguiram até a residência e quando estavam chegando já foram recebidas a bala por elementos que estavam dentro da casa e também fora. Houve o confronto sendo que cinco tombaram sem vida. Os quatro que estavam no carro foram conduzidos para a delegacia regional de Polícia Civil juntamente com as armas apreendidas. Um deles foi autuado em flagrante e os outros foram liberados.
Acusado: Jaissi Nunes Ribeiro, solteiro, 20/11 /2007, residente no sítio Jurema zona rural Independência. Ele foi atuado por organização criminosa