Vítima de lesão corporal à bala dar entrada no hospital de Nova Russas

Um indivíduo identificado como José Wilton do Nascimento Bezerra, vulgo “Titela”, de 26 anos, residente na cidade de Varjota, região Norte do Ceará, deu entrada na manhã desta sexta-feira (01/05) no Hospital Municipal José Gonçalves Rosa de Nova Russas, com ferimento na perna provocado por disparo de fuzil, arma de grosso calibre.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Nova Russas.

Ainda segundo a polícia, o indivíduo foi deixado na recepção do hospital por uma pessoa não identificada. Após os primeiros atendimentos, foi transferido para uma unidade hospitalar em Sobral.

Ele teria informado que caminhava por uma estrada com destino à casa de um amigo em Nova Russas, quando teria sido atingido pelo disparo efetuado por ocupantes de um veículo que não soube informar características.

No entanto, a versão apresentada não convenceu os policiais, que seguem em diligências para esclarecer as circunstâncias do caso.

Ainda conforme os agentes, o indivíduo possui vários antecedentes por crimes relacionados ao tráfico de drogas, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo, bastante conhecido das autoridades da região.

O caso segue sob investigação.

DENES LIMA

Compartilhe