Colisão entre carro e motocicleta na manhã desta terça em Tamboril

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 9h da manhã desta terça feira dia 28/07/2026, em frente ao Arco, no Centro de Tamboril.

Segundo informações, uma moto teria batido em um carro, que era conduzido pelo senhor Fábio Cândido de Sousa, natural de Independência, nascido em 28/04/94, residente no Distrito de Oliveira – Tamboril.

Já a moto Honda de placa HVD 4685 era pilotada por uma mulher identificada como: Antônia de María Jacaúna Bonfim, 43 anos, residente na Vila São Pedro – Tamboril, que levava na garupa o senhor Edinazio (irmão do (Boré).

A mulher ficou ferida, possível fratura na perna, porém estava consciente e foi encaminhada para o hospital local com suspeita de fratura em uma das pernas. Já o senhor Edinazio saiu ileso.

O motorista do carro nada sofreu.

Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados para a delegacia de polícia civil. Ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia de Crateus.

Compartilhe