HOMICÍDIO À BALA REGISTRADO NO CENTRO DE QUITERIANÓPOLIS
Um homem de 23 anos foi assassinado a tiros por volta das 0h20 desta quarta-feira (2), no Centro de Quiterianópolis, no interior do Ceará. O crime aconteceu nas proximidades de uma Kombi utilizada como trailer para comercialização de lanches e bebidas.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi identificada como Patrício Alexandre da Silva, conhecido pelo apelido de Patrick, filho de Louro, pedreiro residente na localidade de Cacimbas, na zona rural do município.
Conforme relatos preliminares, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta teriam se aproximado da vítima e efetuado vários disparos de arma de fogo. Após o ataque, os suspeitos fugiram do local, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e chegou pouco tempo depois ao local, onde realizou o isolamento da área para preservar a cena do crime e aguardar a chegada da equipe da Perícia Forense.
As circunstâncias e a motivação do assassinato ainda não foram esclarecidas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que buscará identificar e localizar os responsáveis pelo homicídio.
A ocorrência segue em atualização.
Repórteres: Anderson Martins e Cícero Lacerda