NOVA RUSSAS: MULHER É ENCONTRADA MORTA ÀS MARGENS DA CE-187; CAUSA DA MORTE É INVESTIGADA
Uma mulher identificada como Maria Andreza Saraiva da Silva, de 29 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (16), às margens da CE-187, nas proximidades da Granja do Açude Bengala, em Nova Russas.
Andreza nasceu em 7 de novembro de 1996, era natural de Nova Russas e residia na localidade de Miguel Antônio, no mesmo município.
Segundo as informações iniciais, a vítima apresentava uma grave lesão na região da cabeça, com sangramento. Diante das circunstâncias, existe a suspeita de que ela possa ter sido vítima de atropelamento ou de outro tipo de violência. No entanto, até o momento, a causa da morte ainda é desconhecida.
A Polícia e os órgãos competentes foram acionados para atender à ocorrência. O corpo será encaminhado ao IML/Pefoce, onde deverá passar por exame necroscópico, que poderá esclarecer a causa da morte.