Furto é registrado na recepção de hotel em Crateús; suspeito usou cartão da vítima em comércios

Um furto foi registrado na manhã deste sábado (31), por volta das 6h15, na recepção do Layane Hotel, localizado na Rua Dom Pedro II, em Crateús. A vítima foi identificada como José Eroneudo Moreira de Souza.
De acordo com as informações, a vítima relatou que uma pessoa idosa, trajando camisa branca, short branco e boné preto, esteve na recepção do estabelecimento enquanto ele se ausentou por um curto período. Ao retornar, percebeu posteriormente o furto. Ele constatou o desaparecimento de uma mochila com o logotipo do Palmeiras.
Dentro da mochila estavam o documento de uma motocicleta, dois cartões de crédito, das instituições Caixa e Itaú, a quantia de R$ 91 e uma blusa utilizada no trabalho.
Ainda segundo a vítima, após o furto, o suspeito teria utilizado o cartão do Itaú em estabelecimentos comerciais da cidade. Em um comércio localizado na Rua Doutor Moreira da Rocha, teria comprado duas caixas de cerveja. Em seguida, em uma loja vizinha de eletroeletrônicos, teria adquirido uma caixinha de som.
O suspeito foi registrado por câmeras de segurança, mas, até o momento, não havia sido identificado.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia. Informações que possam ajudar na identificação do suspeito podem ser repassadas à Polícia.

Compartilhe