Acusado de tentativa de latrocínio contra Professor Neri foi preso na cidade de Crateús

Nesta terca feira (28) por volta das 23:00 a equipe Raio 02 encontrava-se em patrulhamento nesta urbe quando recebeu a informação que o indivíduo Lucas Alessandro Vieira Alves- 21 ANOS, Residente a Rua Nivaldo Soares de pinho- conhecido como Lucas da olivia foragido a vários meses após ter praticado uma tentativa de latrocínio contra o professor Nery,estava escondido em uma residência no bairro dos Venâncios. De pronto a equipe se dirigiu ao local indicado onde foi recebido pela mãe de Lucas onde foi pedida autorização para fazer a verificação na residência onde foi constatado a informação sendo então cumprido o mandado de prisão em desfavor de Lucas sendo este conduzido a delegacia regional para os procedimentos cabíveis.
Lembrado q este fato gerou grande repercussão na cidade onde Lucas e o indivíduo conhecido como Marcelo teriam tentado contra a vida do professor Nery em uma tentativa de roubo.sendo q neste intervalo o mesmo teria praticado vários crimes em Crateús. Um dos crimes que Lucas é acusado teve como vítima um professor bastante conhecido em Crateus.

ENTENDA COMO OCORREU O CASO DO PROFESSOR

Na madrugada de segunda dia 18 de fevereiro de 2019) na rua Marcilon Bezerra de Carvalho- Bairro Fátima II, houve uma tentativa de latrocínio em Crateus. De acordo com informações dois elementos arrombaram a residência do professor Nery, lesionaram o mesmo possivelmente com pauladas e arma branca, amarraram o professor, saíram na motocicleta do mesmo e segundo informações teriam ido tentar sacar dinheiro mas não conseguiram.

Um dos elementos retornou a casa e acabou sendo dominado por populares. Trata-se do: Marcelo Bezerra Cruz 23 anos natural de Crateús, desocupado, residente à Rua Gentil Barreiras. Obs: já é bastante conhecido da área policial. O mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio.

O outro elemento identificado como Lucas da Olívia também bastante conhecido da Polícia estava foragido. Professor Nery foi levado para o Hospital São Lucas onde passou por uma cirurgia.

Desde a época do fato Lucas estava foragido sendo que o outro elemento( Marcelo) já havia sido preso. Lucas informou que passou um período no Rio de Janeiro e que havia retornado para Crateús há poucos dias quando nesta noite de terça acabou sendo preso.

Compartilhe