Homem vítima de furto de motocicleta e outros objetos na Cidade de Crateus

Por volta das 18 horas desta sexta(06) compareceu à Delegacia Regional de Polícia Civil a: Maria Anita Mário Sales residente em Independência. A mesma registrou um boletim de ocorrência. Segundo informações da denunciante a vítima foi o seu pai, o senhor: Paulo Roberto Soares Sales residente a Rua Francisco Elísio de Araújo 33-Ipase.

De acordo com a denunciante seu pai foi vítima de um furto. Ela não soube precisar os detalhes de como ocorreu o fato. Segundo informações o pai está separado da família e mora no bairro Ipase. A denunciante relatou que recebeu uma ligação de seu pai por volta das 14 horas desta sexta, onde o mesmo relatou que foi vítima de um furto e que haviam levado a sua motocicleta. Honda NXR Bros mix de cor vermelha placa NUY 6605, um celular, um cordão de ouro, um relógio dourado e sua carteira porta documentos.

Sgundo a vítima duas pessoas, uma do sexo feminino e outro do sexo masculino adentraram em sua residência com intuito de beber água e fazer o uso do banheiro. Depois que os dois sairam a vitima percebeu que haviam levado seus objetos. Ainda de acordo com informações na noite de quinta-feira o senhor Paulo Roberto foi visto andando em companhia de uma mulher. O mesmo havia ingerido bebida alcoólica.

Quem souber alguma informação a respeito do paradeiro dos objetos levados entre em contato com a Polícia.

Compartilhe