Durante toda esta segunda-feira (09) uma operação policial foi realizada por uma equipe RAIO de Crateus no município de Independência visando prender elementos envolvidos com assaltos nos municípios de Independência e Tamboril.

Três pessoas presas, quatro armas de fogo e munições apreendidas naquele município, mas precisamente na localidade de Riacho São José.

Duas armas de fabricação caseira, uma espingarda calibre 16 e uma calibre 36, 5 munições calibre 16 intactas e 2 deflagradas, 8 munições calibre 44 intactas, 4 aparelhos celulares, duas balaclavas, luvas e jaquetas.

Foram conduzidas três pessoas suspeitas de envolvimento em assaltos e arrastões na região. Os mais recentes no município de Tamboril, próximo ao distrito de Oliveiras.

Foram presos: Antonio Guerreiro Martins vulgo biloto, Leandro Rodrigues Martins e José Alves Dias Filho. Observação: Dois deles já respondem processos por roubo e porte ilegal de arma. Os três foram conduzidos para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús onde os procedimentos foram realizados apenas contra o PILOTO( sem camisa).Ele seria o proprietário das armas apreendidas. Foi mais uma ação com sucesso realizada por equipe do raio em nossa região.

FONTE: Tony Sales

IMG-20180410-WA0003 Raio prende trio suspeito de assaltos em Independencia e Tamboril, apreende armas e munições

IMG-20180410-WA0000 Raio prende trio suspeito de assaltos em Independencia e Tamboril, apreende armas e munições

Share this content: