Um crime de morte ocorreu por volta das 14h, desta terça(17) na cidade de Crateus, mas precisamente na Rua: Gustavo Barroso, em um terreno baldio, Maratoan e a vitima foi o indivíduo: HENRIQUE PEREIRA VIEIRA 20 anos , natural de Crateús-CE , filho de Irismar Alves Vieira e de Antonia Florêncio Vieira, residente na Rua: André Moreira, nº 433, Santa Luzia, nesta urbe.

O mesmo estava trabalhando como ajudante de pedreiro, na construção de um muro no local do fato, quando foi abordado por dois indivíduos e um deles efetuou vários disparos, vindo a atingir o mesmo com pelo menos cinco (05) disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local. A Vtr do Oficial de dia Ten. Lobo, foi ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. Acionaram os Bombeiros e os mesmos confirmaram o óbito no local. De posse de informações de populares e familiares que a vítima já estaria sendo ameaçada, policiais RAIO 01,localizaram um dos acusados por volta das 16:50.

Danilo Nunes de Souza, vulgo gordinho, 22 anos, desocupado solteiro, natural de Crateús, residente no bairro Ipase. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por homicídio. O segundo acusado já foi identificado mas não foi localizado. Segundo informações os dois estariam a vários dias ameaçando a vítima, acusando a mesma de ter furtado, juntamente com outro elemento, uma droga de propriedade de Gordinho que estava escondida embaixo de uma árvore no matagal. Gordinho nega a autoria do crime. O outro elemento que ainda não foi localizado já tem passagem pela polícia acusado inclusive de ter envolvimento em homicídio ocorrido em uma escola de nossa cidade.

FONTE: Tony Sales

Ocorrência ainda em andamento para a captura do segundo, que pode estar embrenhado num matagal próximo ao local do crime.

Share this content: