Noticias

Acusado de homicídio em Crateús foi preso na tarde de ontem

Compartilhe!

Um crime de morte ocorreu por volta das 14h, desta terça(17) na cidade de Crateus, mas precisamente na Rua: Gustavo Barroso, em um terreno baldio, Maratoan e a vitima foi o indivíduo: HENRIQUE PEREIRA VIEIRA 20 anos , natural de Crateús-CE , filho de Irismar Alves Vieira e de Antonia Florêncio Vieira, residente na Rua: André Moreira, nº 433, Santa Luzia, nesta urbe.

O mesmo estava trabalhando como ajudante de pedreiro, na construção de um muro no local do fato, quando foi abordado por dois indivíduos e um deles efetuou vários disparos, vindo a atingir o mesmo com pelo menos cinco (05) disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local. A Vtr do Oficial de dia Ten. Lobo, foi ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. Acionaram os Bombeiros e os mesmos confirmaram o óbito no local. De posse de informações de populares e familiares que a vítima já estaria sendo ameaçada, policiais RAIO 01,localizaram um dos acusados por volta das 16:50.

Danilo Nunes de Souza, vulgo gordinho, 22 anos, desocupado solteiro, natural de Crateús, residente no bairro Ipase. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por homicídio. O segundo acusado já foi identificado mas não foi localizado. Segundo informações os dois estariam a vários dias ameaçando a vítima, acusando a mesma de ter furtado, juntamente com outro elemento, uma droga de propriedade de Gordinho que estava escondida embaixo de uma árvore no matagal. Gordinho nega a autoria do crime. O outro elemento que ainda não foi localizado já tem passagem pela polícia acusado inclusive de ter envolvimento em homicídio ocorrido em uma escola de nossa cidade.

FONTE: Tony Sales

Ocorrência ainda em andamento para a captura do segundo, que pode estar embrenhado num matagal próximo ao local do crime.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!