DUAS MOTOCICLETAS COM QUEIXA DE ROUBO/FURTO SÃO RECUPERADAS EM PORANGA
Duas motocicletas da empresa Mottu foram localizadas na manhã deste sábado (24), na Avenida Epitácio de Pinho, no Centro de Poranga, no Ceará. Os veículos apresentavam queixas de roubo/furto.
A ação ocorreu após uma empresa de monitoramento informar à Força Tática de Nova Russas que as motocicletas estariam em um estabelecimento comercial no endereço indicado. As equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Poranga foram acionadas e localizaram os veículos.
As motocicletas são do modelo Mottu Sport 110i, de placas TBT5D13 e TBT5D10.
Segundo o relatório policial, o responsável pelo estabelecimento, identificado como José Edmar Araújo Borges, informou que havia alugado as motocicletas da empresa, mas, alegando falta de suporte, decidiu deixar de pagar os aluguéis. Ainda conforme o relato, a empresa teria registrado a queixa dos veículos.
O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. As duas motocicletas foram recuperadas durante a operação.