Noticias

Agricultora vítima de assalto em Ipaporanga

Compartilhe!

Ontem dia 21/04/2018, foi vítima de Roubo a Sra.: Maria do Socorro Oliveira Hora, 43 anos, casada, agricultura, natural de Itapajé, filha de Fco. Duarte Mendes e Maria Oliveira Mendes,Residente em Estreito, Ipaporanga. A vítima vinha de Ararendá numa motocicleta juntamente com sua filha, e na localidade de Lembrada foi abordada por um indivíduo moreno, forte, o mesmo pilotava uma motocicleta Titan 160, preta de placa não informada, que o mesmo mostrou um revólver a vítima e exigiu que ela entregasse todos os seus pertences:

Objetos levados: Um relógio tecnos banhado a ouro, aliança de ouro, uma bolsa contendo documentos pessoais e um cartão conta poupança da Caixa.

A vítima vinha de Ararendá numa motocicleta juntamente com sua filha, e na localidade de Lembrada foi abordada por um indivíduo moreno, forte, o mesmo pilotava uma motocicleta Titan 160, preta de placa não informada, que o mesmo mostrou um revólver a vítima e exigiu que ela entregasse todos os seus pertences:

Objetos levados: Um relógio tecnos banhado a ouro, aliança de ouro, uma bolsa contendo documentos pessoais e um cartão conta poupança da Caixa.

Em seguida o autor saiu em direção a Ararendá. O autor estava de capacete com vizeira escura.

A VTR 7391 do Destacamento local Sgt Valdeci, Sgt Wilker e Cb Maurício, realizaram diligências no intuito de localizar e prender o autor, porém a té o presente momento sem êxito.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!