Noticias

Homem vítima de roubo em Monsenhor Tabosa

Compartilhe!

Na tarde de sábado(21) por volta das 13h, na localidade de Ingá, zona rural do município de Monsenhor Tabosa/Ce, foi vítima de roubo o Senhor Emanuel Lucas Rodrigues da Costa, natural de Monsenhor Tabosa/Ce,23 anos, solteiro, técnico de informática, filho de Mariano Vieira de Sousa e Vera Lucia Rodrigues da Costa Sousa, residente a Rua Antônio Martins s/n Bairro Carrapicho – Monsenhor Tabosa/Ce. Segundo a vítima ia sentido Monsenhor Tabosa Ingá, 05 km da sede, quando foi abordado por dois elementos em uma moto CG de Cor Vermelha, sem Placa, um de capacete e o outro sem capacete, estavam parados na estrada e anunciaram o assalto, de posse de uma faca, subtraindo do mesmo a quantia de reais 250,00, tomando rumo ignorado.

Segundo a vítima ia sentido Monsenhor Tabosa Ingá, 05 km da sede, quando foi abordado por dois elementos em uma moto CG de Cor Vermelha, sem Placa, um de capacete e o outro sem capacete, estavam parados na estrada e anunciaram o assalto, de posse de uma faca, subtraindo do mesmo a quantia de reais 250,00, tomando rumo ignorado.
A Composição da VTR 5272 COMPOSTA: SD/PM TORRES, SD/PM ARAÚJO, SD/PM F. CARVALHO, tomaram conhecimento da ocorrência pela vítima, fizeram várias diligências naquela localidade, no sentido de identificar e prender os elementos, mas não obtiveram êxito.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!