Noticias

Homicídio por arma de fogo em Ararendá

Compartilhe!

Foi vítima de homicídio por arma de fogo, por volta das 15:30min deste sábado(12),na localidade de Caiçara, zona rural de Ararendá o Senhor, Deusdete de Sousa Ferro, 43 anos, filho de Raimundo de Sousa Ferro e Antônia Cesária de Sousa,residente na localidade de Caiçara, zona rural de Ararendá.

O suposto acusado, Joao Paulo Ricardo do Nascimento, residente no município de Mombaça. A vítima foi lesionada a altura do tórax por arma de fogo, possivelmente espingarda. Ela sofreu uma emboscada quando se deslocava na estrada carroçável, que liga as localidades de Caiçara a Santana no município de Ararendá.

Segundo informações, a vítima tinha se envolvido com uma denúncia de estupro de sua enteada e que o pai da mesma tinha ameaçado a vítima pelo ocorrido. A Composição da VTR 7102 – COMPOSTA: SGT/PM Carvalho, SGT/PM Almeida, ao tomarem conhecimento, se deslocaram de imediato, constataram a veracidade do homicídio, e fizeram diligências na intenção de capturar o acusado, até o presente momento sem êxito.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!