Noticias

Mulher acusada de tentativa de homicídio foi presa em Poranga

Compartilhe!

Sábado 12/05/2018, por volta das 14:30hmin em Poranga foi presa a Sra. Francisca Nildeli Gomes de Sousa, nat. de Poranga, 20 anos, doméstica, residente no bairro Aeroporto s/n°.

A vítima, Maria Riqueline Vieira Rodrigues, 20 anos,filha de Gonçalo Rodrigues da Silva, e Lucia Vieira de Sousa, natural de Poranga, solteira, doméstica, residente, no Bairro Cohab.

A vítima foi até o destacamento, com sua tia Verônica, disse que estava na casa da Nildeli e Aninha, quando elas pediram para usar o celular da vítima, nesse momento pegaram a mesma, amarraram a numa cadeira, e começaram a agredi-la. Uma delas pegou uma tesoura e cortou o seus cabelos. Elas ainda disseram que iam matá-la, e que as infratoras anda tentaram colocar fita adesiva em sua boca, e ameaçando a vítima o tempo todo de morte, a vítima conseguiu fugir da casa, e foi pedir ajuda a sua tia.

A Composição da VTR 7262 – COMPOSTA: SGT/PM Martins, SD/PM Gleidson, foram até a casa da Aninha, que fica no Bairro Betânia, e encontraram a Nildeli, que foi logo detida, a Aninha evadiu-se do local, a vítima relatou aos policiais que a suposta tentativa de homicídio, se deu em decorrência de uma dívida de drogas, a acusada foi levada atè a Delegacia Regional de Crateús-CE, onde foi autuada no ART:121,Parágrafo 2,inciso II,do CPB,C/C ART:14 Inciso II e ART:147 do CPB( Tentativa de homicídio).


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!