Noticias

Joãozinho do celta branco foi vítima de latrocínio em Varjota

Compartilhe!

Mais um crime de morte foi registrado no município de Varjota. O fato aconteceu por volta de 21:15 desta quarta( 16) na Vila dos Operários bairro Acampamento e a vítima identificada como João Batista conhecido como Joãozinho do Celta branco ou Joãozinho Vaqueiro. Ele tinha aproximadamente 40 anos de idade.

De acordo com informações o mesmo estava em seu carro Celta de cor branca juntamente com a namorada quando chegaram dois elementos em uma motocicleta, armados teriam anunciado o assalto a vítima teria feita uma menção de sacar uma arma quando um dos elementos chegou a efetuar três disparos.

Joãozinho acabou sendo atingido e tombou sem vida. Os elementos evadiram-se do local levando o cordão da namorada da vítima e ainda o celular de Joãozinho. Observação: É a décima segunda pessoa assassinada em Varjota somente no ano de 2018. Policiais foram até o local realizaram diligências mas até agora a autoria do crime não foi identificada.O fato aconteceu há cerca de 100 metros da residência da vítima.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!