Noticias

Acusados de furto e receptação conduzidos para a Delegacia de Polícia de Crateus

Compartilhe!

Hoje 17/05/2018, por volta das 03h00, precisamente na rua Carlos Alberto Batista, bairro de Fátima I, foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Crateús-CE, pelos os crimes de Furto e Receptação os seguintes autores: DONIZETE BRUNO RODRIGUES DA SILVA, solteiro, natural de Crateús-CE, sem profissão definida, residente na localidade de Várzea Grande, zona rural de Crateús. Este fora autuado pelo o crime de Furto qualificado.

Sendo o outro; ANTÔNIO ALEXANDRE DA SILVA DOS ANJOS, solteiro, estudante, 18 anos, natural de Crateús, residente na rua Carlos Alberto Batista, n°021, bairro de Fátima I; este fora autuado pelo o crime de Receptação.

A composição do Raio 02, foi acionada pela a vítima: EVALDO SOARES COELHO JÚNIOR, professor, filho de Maria do Socorro Negreiro Coelho e Evaldo Soares Coelho; relatando que teria sido vítima de furto e teriam subtraído deste um Tablet, iphone 6 s.

Diante dos fatos a composição realizou diligências logrado êxito na prisão dos referidos, sendo dado voz de prisão em seguida conduzidos para DRPC desta Urbe, sendo recuperado o Tablet, e apresentados a Autoridade Policial, onde foram realizados os procedimentos.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!