Noticias

Prisão por tráfico de drogas em Crateus

Compartilhe!

Ontem 16/05/2018, precisamente na rua Francimar Alves, bairro Nova Terra, por volta das 19h00, fora preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, pelo o crime tipificado no Art. 33 Tráfico de drogas o autor: JOSÉ OLAVO ALVES DE LIMA,30 anos, casado, agricultor, natural de Crateús, residente no local fato.

As composições do Raio realizavam patrulhamento de rotina na rua Francimar Alves, número 98 bairro nova terra, quando abordaram um elemento denominado por Olavo da Rita em frente sua residência; Quando estavam finalizando a abordagem sua esposa entrou rapidamente na residência muito nervosa momentos que os componentes do Raio 01 e 02 entraram rapidamente atrás da mesma sendo encontrado em cima da geladeira 13 pedras de Crack e uma certa quantia em dinheiro.

O acusado assumiu autoria do crime e relatou a composição policial, que a droga era dele e estava vendendo; em seguida fora dado voz de prisão ao supracitado e conduzido para DP apresentado autoridade policial para os procedimentos cabíveis.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!