Foi liberado da cadeia pública de Crateús por volta das 14 horas desta quinta 17 vereador Paulo Roberto Teles.

O mesmo, por volta das 19:00 horas de domingo (13) foi preso pela Equipe Raio 03 que, realizando o Patrulhamento na cidade de Crateús, mas precisamente na Avenida Sargento Hermínio defronte a vila dos Sargentos quando policiais se depararam com um carro que avançou a contra-mão vindo de encontro aos policiais que, conseguiram desviar e imediatamente efetuaram uma perseguição e abordaram o veículo mais adiante.

O carro Hilux de cor branca, ano 2014/2015 placas PMH 2509. O condutor: Paulo Roberto Teles de Souza- 40 anos, Vereador, residente em Crateús. De acordo com os policiais ele apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica.

O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde recusou-se a fazer o teste do bafômetro, porém, diante das evidências foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e por tentativa de homicídio contra os policiais do raio. O flagrante foi realizado pelo doutor Bruno. O Vereador ficou preso na Delegacia de Polícia e na segunda feira foi mandado para a Cadeia Pública de Crateús.

Nesta segunda o vereador participou da audiência de Custódia no fórum da cidade de Crateús com o juiz da 1ª Vara Doutor Francisco Gilmário Barros e o juiz arbitrou a fiança de 10 salários mínimos. A mesma foi paga e o vereador já foi colocado em liberdade.

Share this content: