Noticias

Vereador Paulo teles foi colocado em liberdade após pagamento de fiança

Compartilhe!

Foi liberado da cadeia pública de Crateús por volta das 14 horas desta quinta 17 vereador Paulo Roberto Teles.

O mesmo, por volta das 19:00 horas de domingo (13) foi preso pela Equipe Raio 03 que, realizando o Patrulhamento na cidade de Crateús, mas precisamente na Avenida Sargento Hermínio defronte a vila dos Sargentos quando policiais se depararam com um carro que avançou a contra-mão vindo de encontro aos policiais que, conseguiram desviar e imediatamente efetuaram uma perseguição e abordaram o veículo mais adiante.

O carro Hilux de cor branca, ano 2014/2015 placas PMH 2509. O condutor: Paulo Roberto Teles de Souza- 40 anos, Vereador, residente em Crateús. De acordo com os policiais ele apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica.

O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde recusou-se a fazer o teste do bafômetro, porém, diante das evidências foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e por tentativa de homicídio contra os policiais do raio. O flagrante foi realizado pelo doutor Bruno. O Vereador ficou preso na Delegacia de Polícia e na segunda feira foi mandado para a Cadeia Pública de Crateús.

Nesta segunda o vereador participou da audiência de Custódia no fórum da cidade de Crateús com o juiz da 1ª Vara Doutor Francisco Gilmário Barros e o juiz arbitrou a fiança de 10 salários mínimos. A mesma foi paga e o vereador já foi colocado em liberdade.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!