Noticias

Acusado de ameaça foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Crateus

Compartilhe!

Ontem 20/05/2018 por volta das 21h30, fora conduzido para Delegacia Regional de Crateús, a pessoa: BRUNO DA SILVA GOMES; que segundo relatos da vítima a sua ex-esposa ANA CRISTINA MARTINS, o referido teria adentrado em sua residência situada no conjunto habitacional Dom Fragoso, quadra 02 lote 05, na cidade 2000, e danificado alguns pertences, logo após fora acionado a composição do Sgt Leonardo Sgt Gilson e Cb Rodrigues, pelo operador de comunicações do Copom Sgt Belarmino, que enviou a viatura ao local, para possível crime de violência doméstica e ao chegar no local o elemento tinha se evadido.

Diante dos fatos apresentados pela a vítima, a composição policial realizou diligências localizando o elemento em total estado de embriaguez. logo após fora conduzido para DRPC, desta Urbe, juntamente com a vítima a qual não apresentava nenhum tipo de marca de violência nem tão pouco teria interesse de representar.

O Delegado analisou o fato e fora realizado um B.O. ressaltando que o referido responde um processo criminal e atualmente se encontra assinando no fórum local


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!