Noticias

Acusados de assalto em Novo Oriente foram conduzidos para a Delegacia

Compartilhe!

Ontem(20) por volta das 16h00, na localidade de Emaús- zona rural de Novo Oriente , foram abordados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, pelo o crime previsto no Art. 157 CPB, sendo estes: FRANCISCO AMAURI VIEIRA DO NASCIMENTO 23 anos, Natural de Novo Oriente, solteiro, mecânico, residente na rua JK, N:90, centro, Novo Oriente. E ANTÔNIO DEYME VIANA SILVA ARAÚJO 27 anos, natural de Novo Oriente, amasiado, gesseiro, residente em xiquexique (zona rural de novo oriente).

Segundo relatos da vítima; DELMIRO PENHA DE ARAÚJO 73 anos filho de Jovelina Penha de Araújo e Luiz Gonzaga de Araújo, natural de Novo Oriente, casado, aposentado, residente na localidade de mata branca – zona rural, foi vítima de assalto.

Relatou para a composição policial, VTR 7371 – Sub Gomes , SDs Tiago Bezerra, Gildemberg e Moura que conduzia sua motocicleta próximo a localidade citada, quando foi abordada por dois homens, um moreno, forte, alto, com camisa amarela cobrindo o rosto, o outro moreno, alto e magro. Os acusados anunciaram o assalto e levaram da vítima RS 200,00 e a carteira com todos os documentos e seguiram destino a área urbana onde os dois estavam em uma Honda CG 125, fan, vermelha, placa OSP8492, ano 2012.

Diligências foram feitas onde os acusados foram identificados e reconhecidos pela vítima e testemunhas, sendo conduzidos para a DRPC, os quais foram apresentados a autoridade policial onde foram realizados os procedimentos; que a vítima relatou ainda que não houve utilização de arma de fogo( foi na sugesta). Não foram encontrados os objetos roubados, pois os acusados negaram. A motocicleta foi apreendida e está na DP de Novo Oriente .


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!