Noticias

Inspetor Marcelo da polícia civil de Crateús recebe homenagem da Polícia Militar em Fortaleza

Compartilhe!

Em uma solenidade realizada no dia de ontem (24) no quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Ceará foi homenageado O inspetor Marcelo, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús.

Na oportunidade, o policial recebeu a medalha José Martiniano de Alencar pelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados à coorporação e ao estado do Ceará.

A medalha José Martiniano de Alencar é uma condecoração da Polícia Militar do Ceará que foi instituída para agraciar aqueles que tenham prestado relevantes serviços à polícia militar do estado do Ceará. A condecoração é um meio de reconhecimento aos policiais militares e aos civis que tenham desempenhado atos compatíveis com os sentimentos de honra e dignidade perante a gloriosa Polícia Militar do Estado do Ceará.

Inspetor Marcelo é um policial bastante operacional, sério e que tem contribuído bastante no combate ao crime em nossa região, inclusive, participando de várias operações juntamente com a polícia militar.

A solenidade contou com a presença do governador do estado do Ceará Camilo Santana, do comandante-geral da Polícia Militar do Ceará Coronel Ronaldo Mota Vieira e

ainda do delegado geral da polícia civil e várias outras autoridades.

A madrinha do mesmo na solenidade foi a delegada Regional doutora Ana Scotti. feixamos aqui os parabéns para o policial e que ele possa continuar desempenhando tão bem a missão que a ele foi dada.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!