Noticias

Cabo Valex recebe homenagem da Polícia Militar

Compartilhe!

Em uma solenidade realizada na quinta (24) no quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Ceará foi homenageado o Cabo Valex da polícia militar.

Na oportunidade, o policial recebeu a medalha José Martiniano de Alencar pelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados à corporação e ao estado do Ceará.

A medalha José Martiniano de Alencar é uma condecoração da Polícia Militar do Ceará que foi instituída para agraciar aqueles que tenham prestado relevantes serviços à polícia militar do estado do Ceará. A condecoração é um meio de reconhecimento aos policiais militares e aos civis que tenham desempenhado atos compatíveis com os sentimentos de honra e dignidade perante a gloriosa Polícia Militar do Estado do Ceará.

Cabo Valex atualmente pertence ao batalhão de divisas, é um policial bastante operacional, sério e que tem contribuído bastante no combate ao crime em nosso estado.

A solenidade contou com a presença do governador do estado do Ceará Camilo Santana, do comandante-geral da Polícia Militar do Ceará Coronel Ronaldo Mota Vieira e várias outras autoridades.

Parabéns ao policial militar V

alex pelo trabalho realizado e parabéns à polícia militar pelo reconhecimento.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!