ACIDENTE DE TRÂNSITO COLISÃO NA LOCALIDADE DE CRUZETINHA EM TAMBORIL

Ontem(27) por volta das 19h00min, o Destacamento PM de Tamboril foi informado, via 190, sobre um acidente de trânsito ocorrido na CE 265, na localidade de Cruzetinha, a cerca de 20 km daquele município, e que as vítimas já haviam sido socorridas por populares e levadas para o hospital.

De pronto, a CP 7331 se dirigiu ao hospital da cidade Tamboril. Segundo informações repassadas aos policiais, na localidade supracitada teria havido uma colisão envolvendo duas motocicletas, sendo: uma Honda/CG 125, cor vermelha, ano/modelo 1987, de placa HUE 4965 – CE; e uma outra moto, que já havia sido retirada do local do fato. Que no momento do acidente, o primeiro veículo era conduzido por um menor de 17 anos agricultor, natural de Tamboril-CE,residente no bairro Monte Castelo, s/nº, em Tamboril-CE; tendo como garupeira sua namorada, FRANCISCA RAYANE ARAÚJO CARVALHO 21 anos , agricultora, natural de Tamboril-CE, filha de Antonio Erivan dos Santos carvalho e Maria das Graças Araújo, residente na localidade de Bom Jardim, Tamboril; e o filho de Rayane, uma criança, de 3 anos natural de Tamboril-CE, filho de
Taciano Rodrigues Campos. Por conta do acidente.

O casal apresentava escoriações pelo corpo, e a criança suspeitas de TCE.
Na outra motocicleta, que não se encontrava no local do sinistro, trafegavam: o condutor, FRANCISCO BATISTA DE OLIVEIRA, agricultor, solteiro, 38 anos, filho de (pai ignorado) e Maria de Oliveira Ohsana, residente na localidade de Cruzeta, Tamboril, que sofreu fratura exposta numa perna; e o garupeiro, LEANDRO PEREIRA DE MOURA 27 anos, natural de Monsenhor Tabosa-CE, agricultor, amasiado, filho de Antonio Vieira de Moura e Antonia Alves Pereira, residente na localidade de Cruzeta, s/nº, Tamboril-CE, que sofreu escoriações pelo corpo.
Após o atendimento em Tamboril, as cinco vítimas foram transferidas à cidade de Sobral-CE. A motocicleta – a primeira, que foi deixada no local – foi recolhida ao DEMUTRAN de Tamboril-CE.

Share this content: