Noticias

Homem morto a bala no município de Catunda

Compartilhe!

Ontem(27) por volta das 03h00, à composição de Catunda, na VTR 7303, composta pelos Policiais MILITARES SGT. FLÁVIO, SD. SILVA E SD. ASSIS; foi acionada, via celular, informando que na Rua Antonio Timbó, na casa de N° 1220, já no fim da rua, haviam ouvido estampidos de disparos de arma de fogo dentro da casa, e que não sabiam o que poderia ter ocorrido.

De imediato à composição se deslocou até o endereço e constatou a veracidade do fato; que ao chagar no local, encontrava-se a casa com a porta da frente aberta e o corpo da vítima deitado numa rede, na sala, com marcas de disparos de arma de fogo no peito esquerdo, pescoço e rosto, já sem sinais vitais.

A vítima se tratava de VANDERLANDIO LINHARES DE FARIAS -42 anos , filho de pai não declarado e Ivaneusa Linhares de Farias,solteiro, desocupado, natural de Catunda, sem residência fixa, bairro Beira Rio, Catunda; que segundo populares, ouviram alguns disparos, porém até o momento ninguém soube informar mais nada, apenas que a vítima estava morando na casa em torno de 5 a 10 dias; que foi constatado que havia um MANDADO DE PRISÃO, ,contra a vítima VANDERLANDIO LINHARES DE FARIAS, pelo Tribunal deJustiça do Estado do Ceará, 1° VARA DA COMARCA DE SANTA QUITÉRIA, na data de 07/05/2015, pelo Juiz de Direito, Jose Valdecy Braga de Sousa; pois a vitima tinha cometido um homicídio em Catunda no ano de 2007; que a supracitada composição fez diligências pelo local, sem êxito até o presente momento.

O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Canindé foi acionado, e esteve no local na VTR 7061, com o Auxiliar de PERITO ADILTON E MOTORISTA JULIERME; que segundo Adilton, a vítima tinha 4 perfurações a bala, no corpo.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!