Ontem por volta das 14h30min, na Rua João do Carmo s/n, Bairro da Central em Ipaporanga, foi preso acusado por difamação e tentativa de homicídio a pessoa de: ANTONIO VALDERI VIEIRA LIMA 48 anos , vulgo “Algodão Doce”, brasileiro, solteiro, natural de Crateús/CE, residente na rua Antonio Vieira, Centro, Ipaporanga.

Segundo informações, o acusado chegou no bar das vitimas e começou a dirigir difamações contra a senhora GONÇALA ALVES PEREIRA 24 anos , filha de Francisca Alves Pereira e Francisco Alves Siqueira, em Ipaporanga-CE, agricultora, residente no local dos fatos, momento em que o esposo da 1ª vitima, o Sr. WELITON LEITÃO PEREIRA 29 anos , filho de Francisco François Pereira e Antonia de Maria Leitão Pereira, nascido em Ipaporanga-CE, gari, residente no local do fato, passou a discutir com o acusado, ambos ficaram no bate boca, quando o acusado puxou uma faca e tentou contra o Sr. Weliton, que conseguiu se desviar, sendo ainda lesionado no ombro, logo o acusado evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

A composição da CP 7361 – composta pelo 3º SGT PM Henrique, 3º SGT PM Clandier e SD PM Paulo foi acionada por uma das vitimas, a qual havia relatado aos policiais que o acusado teria lhe difamado e teria tentado contra a vida de seu esposo. Diligencias foram realizadas e o acusado foi preso no Centro da cidade, sendo conduzido à DRPC para feitura dos procedimentos legais, sendo
autuado em flagrante delito pelo delegado DR. KAIO, por infrações aos artigos 121c/c ART.: 14 II e ART.: 139 do CPB. A faca utilizada pelo acusado não foi encontrada.

Share this content: