Noticias

Lesão corporal grave em Poranga

Compartilhe!

Ontem(15) por volta das 13h15min,deu entrada no Hospital Municipal de Poranga, o Sr. FRANCISCO HARLIS RODRIGUES CARREIRO 28 anos casado, natural de Poranga, agricultor, filho de Cícero Henrique Carreiro e Gonçala Rodrigues de Sousa, residente na localidade Santa Rita, zona rural de Poranga e o Sr. MANOEL LIMA DE FRANÇA 34 anos , natural de Poranga, agricultor, filho de Cícero Bezerra de França e Maria Helena Lima de França, também residente na localidade Santa Rita, zona rural de Poranga, foi transferido para o Hospital Regional em Sobral, com múltiplas lesões por arma branca.

Foi informado que ambos foram socorridos pelo Sr. Olavo e que os senhores estavam caçando em uma mata no município, tendo surgido um desentendimento entre eles no local e passaram a se agredirem. A Composição da VTR 7262,composta pelo ST PM Lopes, 1º SGT/PM S. Neto receberam
informações da Direção do Hospital Municipal via 190, na qual informava que havia dada entrada dois pacientes lesionados, foram ao local e colheram os dados e informaram a Delegacia Regional de Crateús, onde foi registrada Boletim de Ocorrência, e instaurado procedimentos cabíveis por Portaria.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!