Noticias

Autores de arrombamentos e Furtos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil

Compartilhe!

Hoje, 29/06/2018, por volta das 02h20min, em Crateús-CE, foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), acusados de furto, FRANCISCO WELLINGTON DOS SANTOS,20 anos, solteiro, nascido em Crateús, residente na Rua Menezes Pimentel, nº 205, bairro Cidade Nova, em Crateús; e FRANCISCO FELIPE VIEIRA DE PAIVA, 21 anos, amasiado, nascido em Crateús, residente na Rua Cazuza Ferreira, nº 733, bairro Cidade Nova, em Crateús.

Os acusados foram flagrados, por câmeras do Videomonitoramento desta cidade, no momento em que escalavam um prédio residencial, localizado defronte à Praça Gentil Cardoso, no centro desta urbe; e ambos, posteriormente, foram abordados por policiais militares, nas proximidades do Quartel do 7ºBPM. Com eles, os policiais encontraram (04) quatro telefones celulares02 Samsung, sendo um dourado e o outro na cor branca; e 02 LG, cor preta; aparelhos que foram furtados pela dupla, após esta escalar e adentrar em dois apartamentos residenciais, nesta cidade.

O primeiro furto ocorreu, segundo os acusados, no apartamento localizado à Rua Sr. do Bonfim, s/nº, bairro São Vicente, tendo como vítimas a pessoa de EUGÊNIO MARCOS ANDRADE RODRIGUES, 49 anos,casado, militar, nascido em Campos Sales, filho Clementino Rodrigues Neto e Maria Andrade Rodrigues, residente na Avenida Tavares Bastos, s/nº, (Vila Militar), Belém-PA; e a Sra. GONÇALA CRISTINA ALVES DE OLIVEIRA LIMA,38 anos, casada, do lar, filha de Antonio Oliveira Sobrinho e Maria Alves Barros Oliveira, residente na Rua Senhor do Bonfim, n° 91, bairro São Vicente, em Crateús-CE. – de quem foram furtados dois dos aparelhos, sendo um Samsung, cor dourada, e um LG, cor preta. Já os outros dois celulares, e também uma carteira com documentos – recuperada -, foram subtraídos de um outro apartamento, localizado na Moreira da Rocha, s/nº, no centro de Crateús-CE, onde, na ocasião, se encontrava, dormindo, o Sr. RAIMUNDO NONATO CAMELO DE LIMA, casado, agricultor, nascido em Crateús, 44 anos, filho de Gonçalo Gonçalves de Lima e Rosa Camelo de Lima, residente no Largo Povoado Santa Luzia, distrito de Tucuns, zona rural de Crateús-CE, o qual informou que só soube do ocorrido quando foi alertado pela Polícia Militar.

Da casa da vítima foram levados os outros dois celulares, ou seja, 01 Samsung, branco, e 01 LG preto. Após as diligências, a RD Carro Cmdo, composta pelo 1º SGT Anselmo, 3º SGT Ferreira e CB Renato, conduziu os acusados e os objetos recuperados à DRPC, onde foram realizados os devidos procedimentos.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!