Noticias

Mulher presa após tentar subornar Agente Penitenciário da cadeia pública de Crateús

Compartilhe!

Ontem 28/06/2018, por volta das 10h00, em Crateús, mais precisamente na cadeia pública loca, instalada dentro do 7º B.P.M. bairro Centro, foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil, desta cidade, a Sra.: MARIA SOARES ALVES PEREIRA,62 anos, natural de São Luis Gonzaga do Maranbhão-MA, Costureira, residente na Rua: Francisca Mariano, nº 937, Centro. A mesma foi presa em flagrante quando ofereceu dinheiro ao Agente Penitenciário “Vieira”, para que fosse repassado para a parte interna da cadeia pública, um aparelho celular marca Samsung, modelo Pocket, com um carregador.

A mesma foi presa em flagrante quando ofereceu dinheiro ao Agente Penitenciário “Vieira”, para que fosse repassado para a parte interna da cadeia pública, um aparelho celular marca Samsung, modelo Pocket, com um carregador.
A referida ocorrência foi atendida, pela VTR 1212, composta pelo CB Antunes, SD Patrick e SD S.Ferreira, após a prisão fizeram a condução da mesma à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús-CE, para realização do procedimento no art. 333.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!