Noticias

Acusado de ameaça e desacato foi preso em Poranga

Compartilhe!

Por volta das 08: 40 desta sexta(06) na localidade de Buriti dos Carreiros Poranga foi preso: Francisco Anacelio Bezerra Ferreira, vulgo salgadinho, 32 anos, natural de Poranga, residente em Buriti dos Carreiros. De acordo com informações o elemento estava fazendo ameaças contra o casal: Pedro Neco da Silva -47 anos, natural de Poranga e a sua esposa: Francisca da Silva Floriano -41 anos, natural de Poranga, ambos residentes na mesma localidade.

Observação: O elemento já é preso da Justiça no regime semiaberto e não estava se apresentando para o pernoite e a vários dias vem fazendo ameaças contra pessoas daquele localidade, inclusive o casal já havia feito um BO contra o mesmo pelo mesmo motivo, só que o caso continuou acontecendo.

Hoje a Polícia Militar foi acionada, a viatura 7262 Sargento Martins, soldados e Gleydson e sobrinho foi até localidade e efetuou a prisão do acusado que ainda chegou a desacatar os policiais militares. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde foi autuado em flagrante por ameaça e desacato. Ele deverá ficar preso na Cadeia de Poranga.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!