Noticias

Agências do Banco do Brasil e Correios atacadas em Pimenteiras Piauí

Compartilhe!

A agência do Banco do Brasil (BB) e os Correios de Pimenteiras voltaram a ser atacados na madrugada desta sexta-feira. Bandidos dinamitaram a agência do Banco do Brasil, que mais uma vez ficou com sua estrutura totalmente comprometida. De acordo com informações, os criminosos explodiram a agência do BB e usaram um maçarico para entrar nos Correios.

Ainda segundo as primeiras informações os criminosos foram inicialmente para o caixa eletrônico do Banco do Brasil, mas lá não conseguiram tirar o dinheiro. Em seguida foram para a agência dos Correios, onde destruíram o cofre e levaram todo o dinheiro que havia no local. A força da explosão atingiu outras lojas ligadas as agencias com a da funerária Pax União.

Durante a ação os criminosos efetuaram vários disparos na cidade. informações repassadas agora pouco pela radialista Edna Ferreira da conta que os criminosos abandonaram um dos veículos usados na ação criminosa.

Até o momento a polícia inda não sabe quantos criminosos participaram da ação e nem a quantia levada por eles. A polícia de Valença responsável pela segurança da cidade está em diligencias juntamente com outras policias especializadas da capital no intuito de identificar e capturar os acusados.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!