Noticias

Mulher presa dentro de topic em Crateus portando arma de fogo

Compartilhe!

A Equipe Raio 03 de serviço no turno B, nesta sexta(06) foi acionada via Copom, dando conta que, na Topic que faz a linha Ipu a Crateús , uma passageira teria sido vista portando uma arma de fogo.

Imediatamente a equipe saiu em deslocamento para a CE 187, estrada que liga Crateús a Sucesso, a aproximadamente uns 10 km de Crateús, conseguiu abordar a Topic onde foi feita uma vistoria pessoal nos ocupantes masculinos e logo depois foi feita a vistoria dentro do carro onde, nesse momento foi encontrado um revólver calibre 38, em seguida foi indagado então as passageiras mulheres sobre quem estava sentada no local onde o revólver foi encontrado, foi então que a senhora de nome Katiane assumiu que era ela que vinha sentada no local e portanto a arma de fogo encontrada.

Nesse momento foi dada voz de prisão a mesma e conduzida até a Delegacia Regional de Crateús para ser tomadas as medidas legais cabíveis.
Acusada: Aria Katiane Penha da Silva, 21 anos,solteira, Natural de Fortaleza, Endereço Bairro Maratoan. A acusada foi liberada nesta madrugada após pagar fiança.

Na Delegacia a acusada foi autuada em flagrante delito ao Art 14 do estatuto do desarmamento.

Arma apreendida: Revólver calibre .38 marca Rossi capacidade para 5 munições com numeração ilegível.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!