Na segunda feira 09.08.18 por volta das 19h40 na localidade serra do facão, que liga os municípios de Boa Viagem e o distrito de Cruzeta, três elementos, armados com revólveres ocupando um carro clio cor branca assaltaram uma família da Cidade de Independencia que se encontrava com o pneu do carro furado na BR 020, e dessa família subtrairam vários objetos, inclusive um ar condicionado.

A composição da VTR RAIO 34 ao fazer rondas na localidade de Cruzeta já nesta terça 10.08.18, tomou conhecimento do assalto já por volta das 15h00 e de posse de informações repassadas, passou a procurar os elementos que praticaram o crime, conseguindo localizar 2(dois) dos envolvidos.

Policiais entraram em contato com as vítimas que reconheceram os dois acusados e que, na residência de um deles foi apreendida uma espingarda artesanal, e que o terceiro elemento, conhecido como baixinho havia ficado com todos os pertences e as armas utilizadas no assalto. De acordo com as vítimas os elementos agiram com muita violência.

Os dois acusados foram levados para a Delegacia de Crateús onde foi feito o devido flagrante delito.
1° acusado: ANTONIO EDNARDO DE SOUZA, 19 anos, residente em Belem.(Tauá).
2° acusado: ALESSON BALBINO DE OLIVEIRA, 18 anos, residente em R

IMG-20180710-WA0091 BPRaio de Tauá prende dupla acusada de assalto contra família de Independencia

IMG-20180710-WA0092 BPRaio de Tauá prende dupla acusada de assalto contra família de Independencia

amadinha( Tauá). O flagrante foi realizado pelo Delegado plantonista Dr Kaio Davis. Um dos elementos já tem passagens pela Polícia, inclusive esteve preso na Cadeia de Independência. A polícia acredita que os elementos tem envolvimento em outros assaltos na região.

FONTE: Tony Sales

Share this content: