Noticias

BPRaio de Tauá prende dupla acusada de assalto contra família de Independencia

Compartilhe!

Na segunda feira 09.08.18 por volta das 19h40 na localidade serra do facão, que liga os municípios de Boa Viagem e o distrito de Cruzeta, três elementos, armados com revólveres ocupando um carro clio cor branca assaltaram uma família da Cidade de Independencia que se encontrava com o pneu do carro furado na BR 020, e dessa família subtrairam vários objetos, inclusive um ar condicionado.

A composição da VTR RAIO 34 ao fazer rondas na localidade de Cruzeta já nesta terça 10.08.18, tomou conhecimento do assalto já por volta das 15h00 e de posse de informações repassadas, passou a procurar os elementos que praticaram o crime, conseguindo localizar 2(dois) dos envolvidos.

Policiais entraram em contato com as vítimas que reconheceram os dois acusados e que, na residência de um deles foi apreendida uma espingarda artesanal, e que o terceiro elemento, conhecido como baixinho havia ficado com todos os pertences e as armas utilizadas no assalto. De acordo com as vítimas os elementos agiram com muita violência.

Os dois acusados foram levados para a Delegacia de Crateús onde foi feito o devido flagrante delito.
1° acusado: ANTONIO EDNARDO DE SOUZA, 19 anos, residente em Belem.(Tauá).
2° acusado: ALESSON BALBINO DE OLIVEIRA, 18 anos, residente em R

amadinha( Tauá). O flagrante foi realizado pelo Delegado plantonista Dr Kaio Davis. Um dos elementos já tem passagens pela Polícia, inclusive esteve preso na Cadeia de Independência. A polícia acredita que os elementos tem envolvimento em outros assaltos na região.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!