Noticias

Descumprimento de medida protetiva no município de Tauá

Compartilhe!

As 18:20 Do dia 09/07/2018 (Segunda – Feira) Equipe Beta da ROMU de Tauá foi acionada via COPOM para o cruzamento das Ruas Farm.Nenem Borges com Domingos Gomes,próximo a Agência da Caixa Econômica Federal, onde segundo denúncias estaria ocorrendo uma discussão entre um casal.

De imediato a equipe foi ao local e presenciou a discussão de José Robson Texeira Leite, natural de Taua amasiado 28 anos crediarista residente na Travessa Divina Moreira 56 e Adriana Caboclo dos Santos, 37 anos secretária residente Rua Vila Nova 34 Bairro rabeca. Essa alegou estar sendo perseguida pelo seu ex companheiro e por consequência estaria descumprindo uma medida protetiva imposta ao conduzido, caracterizando assim Crime.

A vítima apresentou aos romunianos os documentos da medida protetiva, datada do dia 9 de Abril de 2018 pela juíza Dra Leila Regina conrado Lobato Juiz Auxiliar na época onde o acusado deveria manter uma distância de 100 metros de distancia da vítima, entre outras restrições e segundo a vítima ontem às 18 horas a mesma estava na agência da Caixa Econômica quando o acusado chegou com a criança filha do casal e chegou a xingar com palavrões a vítima, disse que só entregaria a criança em sua residência.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido pela equipe até a cidade de Crateús para realização dos procedimentos cabíveis.

Equipe *Bravo*
GCM Rodrigues
GCM França
GCM Costa


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!