Noticias

Motocicleta furtada foi recuperada na madrugada de hoje em Crateus

Compartilhe!

Hoje(11) por volta das 01h30min, em Crateús, a composição da Força Tática – CP 7341, em patrulhamento pelo bairro Cidade 2.000, mas precisamente na Rua 06 de Julho, próximo ao ginásio, conseguiu abordar dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz, de cor azul, sem placa e, ao averiguar o chassi da referida motocicleta, ficou constatado que tratava-se de um veículo furtado no dia 09 do corrente mês – , na Rua Antônio Jucá, n°299, bairro S. José, nesta urbe.

A composição continuou as diligências, no intuito de recuperar a placa, bem como a carenagem da frente da motocicleta, que haviam sido retiradas do veículo; obtendo êxito, encontrando as peças na casa de um dos abordados, do menor de 13 anos idade: solteiro, desocupado, nascido no Rio de Janeiro/RJ, residente no Conjunto D. Fragoso, , bairro cidade 2.000, o que resultou na apreensão do mesmo. Com ele, além da motocicleta furtada – a motoneta Honda/BIZ, ano 2002, cor azul, de placa HXN 5888 – CE -, os policiais também apreenderam: 01 simulacro, 02 aparelhos celulares , 01 chave mincha , 01 máscara e 02 capacetes.

Os dois abordados foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o maior de idade foi ouvido apenas como testemunha e contra o menor foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, ambos os procedimentos com base no artigo 155 do CPB (furto).
Informo ainda, que a proprietária do veículo furtado (agora recuperado) trata-se da senhora ROSENILDA SOARES DE ANDRADE 35 anos , casada, contadora, nascida em Crateús, , filha de Antonio Soares de Andrade e Maria Romana Neta de Andrade.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!